segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dilma no Jornal Nacional. Marina vai?



Enfrentar William Bonner e Patrícia Poeta, é assim que os candidatos a presidente devem encarar os âncoras do Jornal Nacional, da Rede Globo, nas entrevistas que estão sendo feitas com os postulantes.

Aécio não foi bem. Eduardo conseguiu convencer, mas faleceu, não tendo tempo de conferir se teria efeito em seus números nas pesquisas.

Com a morte, as entrevistas com Dilma e Everaldo foram adiadas. 

Muita gente acredita que a Globo poderia beneficiar os adversários da presidenta, devido à rivalidade histórica, mas os jornalistas foram incisivos em críticas e nas contradições. Aécio foi pego de surpresa pela tamanha agressividade dos jornalistas, e não foi bem, ficando sem respostas para vários questionamentos.

Se com Aécio foi assim, imagina com Dilma.

É hoje, segunda-feira, às 20:20h, na Globo.

Resta ainda saber se o Jornal Nacional vai ouvir Marina Silva, quando ela for conduzida à candidatura pelo PSB. Se não ouvir, explica-se pelo fato de já ter entrevistado Eduardo Campos, até então o candidato da coligação. Se não ouvir, vai deixar de colocar no jornal a segunda colocada na pesquisa Datafolha divulgada hoje.

E aí?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.