terça-feira, 2 de setembro de 2014

GARANHUNS GARDEN SHOPPING PASSA O BASTÃO PARA A PREFEITURA‏



Representantes da Tenco Shopping Centers, empresa responsável pelo Garanhuns Garden Shopping, estiveram com o Prefeito Izaías Régis. O encontro marcou a entrega do “bastão”, prática que ocorre em provas de atletismo, onde para se obter êxito, todas as partes devem agir em sincronia, estimulando o trabalho em equipe e definindo o papel de cada um. 

“Estamos trabalhando em sintonia com a Prefeitura para que nosso objetivo seja alcançado. Eles estão dando todo o apoio necessário para viabilizar uma marginal de acesso ao empreendimento, possibilitando retorno viário nos dois sentidos. Além disso, foi possível discutir sobre assuntos diversos, dentre eles o nivelamento sobre a eventual duplicação da Rodovia que passa por Garanhuns”, afirma Ramon Oliveira, Gerente de Projetos da Tenco.

Segundo os investidores, com investimentos da ordem de R$ 150 milhões, o Garanhuns Garden Shopping será um dos maiores empreendimentos comerciais do agreste pernambucano. Calcula-se que seis mil empregos diretos e indiretos serão gerados durante e após a obra do shopping. O empreendimento já conta com grandes marcas do varejo nacional, entre elas Renner, Riachuelo e Cinemark. Serão mais de 160 lojas, dentre elas quatro lojas “âncoras”, duas megalojas, seis salas de cinema com tecnologia 3D, nove estabelecimentos de serviços e estacionamento com cerca de 900 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 21 opções de fast-food.

A visita veio em um momento no qual o Blog do Carlos Eugênio informou a compra do terreno da Rádio Jornal e do Casarão dos Figueira pelos proprietários da Farmácia do Trabalhador do Brasil, com a possibilidade da construção também de um shopping em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.