domingo, 26 de outubro de 2014

APURAÇÃO PARA PRESIDENTE: Aécio Neves ganha no exterior



Ao deixar sua casa em Belo Horizonte rumo à residência de sua irmã, onde acompanhará a apuração dos votos do segundo turno da eleição, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse estar "muito satisfeito com a vitória no exterior ". O tucano venceu em Londres, Buenos Aires e Berlim.

Os brasileiros que vivem em Buenos Aires deram 58% dos votos válidos ao candidato do PSDB e 42% a Dilma. Foram 2.499 eleitores, sendo que 80 votaram em branco ou anularam. No total, votaram 2.499 pessoas. 

Em Berlim, uma das três jurisdições eleitorais brasileiras na Alemanha, além das que funcionam nos consulados de Frankfurt e Munique, segundo informação da representação diplomática, a soma dos boletins das 12 seções eleitorais berlinenses registrou 733 votos para o candidato do PSDB e 571 votos para a presidente Dilma Rousseff (PT).

UOL ELEIÇÕES

Para ver outras notícias de BOCA DE URNA Governadores eleitos e sobre as pesquisas que divergem sobre o futuro Presidente do Brasil, clique no link abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.