quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Carla de Zé de Vilaço quer antena da TIM em Iratama



A vereadora Carla de Zé de Vilaço (PROS), teve requerimento de sua autoria aprovado durante a Sessão Legislativa no início do mês de outubro, no qual reivindicou a instalação de antena da operadora de telefonia móvel TIM no distrito de Iratama, em Garanhuns.

No distrito já existe uma torre de outra operadora, sendo assim, a empresa TIM pode com a devida autorização, instalar na torre existente uma antena para ofertar seus serviços aos moradores daquela comunidade.

Para a vereadora Carla de Zé de Vilaço, a iniciativa é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, e dará mais uma opção de escolha aos usuários , contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto para as pessoas que utilizam o celular no distrito de Iratama.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.