quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Eleição para Presidência da Câmara tem cinco vereadores inscritos

Acabou agora a pouco, às 13h, o prazo para as inscrições de candidaturas para a Presidência da Câmara Municipal de Garanhuns, para o biênio 2015/2016, e novos nomes surgiram no processo.

Antes já haviam sido inscritos, em bloco, Haroldo Vicente e Cláudio Taveira. Paulo Leal também já havia colocado seu nome, e hoje, apresentaram suas postulações Gersinho Filho e Sivaldo Albino.

Com as inscrições finalizadas, o futuro presidente será um destes acima.

Dois blocos ficaram muito claros, um que tem Haroldo Vicente, seria a indicação do Palácio Celso Galvão. Depois Paulo Leal (PSB) apresentou seu nome individualmente, embora depois também tenha aparecido como candidato a vice na chapa de Claudio Taveira, que comporia com a oposição e dissidentes da base de apoio a Izaías. É o segundo bloco.

Com estes dois grupos, a casa ficou dividida praticamente na metade, e um voto pode definir a eleição. Os nomes de Gersinho e Sivaldo Albino surgiram nesta quinta-feira, antes do prazo final. 

O restante desta quinta-feira e a manhã desta sexta, data da eleição em reunião especial na Casa Legislativa, deve ser de contatos em busca de se fechar o grupo vencedor, pois não existirá consenso, naturalmente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.