quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Garanhuns Garden Shopping inaugura estande de vendas



ATUALIZANDO
O texto que vocês veem abaixo é de 22 de outubro de 2014, um convite para a inauguração do stand de vendas do Garanhuns Garden Shopping. Na verdade, a história do Shopping de Garanhuns já tem uns dez anos e nada. A Tenco com seu Garden já pegou a segunda geração do projeto, que infelizmente nunca saiu do papel.

Por algum motivo, esta postagem foi revisitada, compartilhada, e voltou a ser uma das mais lidas do blog nas últimas semanas:

Garanhuns Garden Shopping inaugura estande de vendas

O empreendimento Garanhuns Garden Shopping, através da Tenco, estará inaugurando na sexta-feira, 31 de outubro, o seu estande de vendas, no próprio local, às margens da BR-423, em frente à AABB e a Monte Sinai Veículos.

Recebemos um convite para um café às 10h da manhã, e claro, estaremos presentes. As lojas já estão sendo comercializadas.

A expectativa regional é pelo início da construção. (22/10/2014)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.