quarta-feira, 22 de outubro de 2014

HUMBERTO COSTA: Pernambuco virou um marco para todo o País.



Coordenador da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, o senador Humberto Costa, disse hoje que o Estado deu exemplo de “democracia e mobilização para todo o País”, ontem, nos atos que contaram com a presença do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Ao todo, mais de 120 mil pessoas, segundo a organização, participaram de eventos em Petrolina, no Sertão, em Goiana, na Zona da Mata e no Recife.

Segundo o petista, os eventos foram um marco para campanha nesta reta final. “Até a gente mesmo, que está acostumado com manifestações políticas, se encantou com as atividades que levaram milhares de pessoas às ruas do Sertão ao Cais”, afirmou.

Humberto disse ainda é que a expectativa é de crescimento da campanha nestes últimos dias. “O que a gente tem visto é que a campanha de Dilma tem crescido em Pernambuco e em todo o Brasil. As pessoas estão engajadas e trabalhando no convencimento voto a voto porque sabemos que o que está em jogo é tudo o que conquistamos nos últimos 12 anos”, afirmou o petista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.