quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O real quadro de contratados da Prefeitura de Garanhuns

Depois que a prefeitura anunciou que seu concurso público ofertará apenas 127 vagas, muitas pessoas estão questionando. O jornalista Carlos Eugênio apurou que o número de vagas não cobre nem 10% do total de contratados existentes hoje no governo municipal.

Carlos compartilhou o link em nossa postagem no facebook que dá direto na página que mostra os gastos com a folha do município, que confirma mais de 1200 contratos temporários de trabalho. Assim como este blog, a página na internet de Carlos Eugênio tem servido para debater este tema, trazendo sob a ótica dos concurseiros e da população indignada.


Confira também a Folha do Fundo Municipal de Saúde: 

Tudo isto confirma nossa posição que o concurso vem se arrastando, ganhou mais prazo indevidamente do Ministério Público, e ainda não contemplará a real situação do município, acontecendo somente para dar uma satisfação à exigência legal.

Neste momento são 1260 contratados. E o concurso só deve acontecer em seis meses, depois coloquem o tempo para convocar os aprovados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.