sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BLACK FRIDAY - UM DIA DE SUPERPROMOÇÕES!



Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é a 4° sexta-feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional. Atualmente, há Black Friday até no pipoqueiro da esquina, e os descontos são maquiados, virando o dia de descontos pela metade do dobro do preço.

Os descontos oferecidos no Brasil são muito mais modestos do que os americanos que chegam a 40% em produtos de diferentes categorias, que gera 5 milhões em vendas em um único dia . Assim como nos Estados Unidos, a Black Friday Brasil acontece anualmente na sexta-feira seguinte à quarta quinta feira de novembro, ou seja, hoje!!

Aproveite, mas fique atento aos preços e principalmente se a loja que você está comprando na internet é idônea, séria e que vai entregar seu produto!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.