sábado, 22 de novembro de 2014

Dirceu Moreira e Momento Cultural marcam os 30 Anos da linda história do Colégio Santa Joana D'Arc



PARA O CSJD: Dirceu Moreira veio de São Paulo apresentar palestra em Garanhuns

Estivemos na sexta-feira (21) no Centro Cultural, para conferir a palestra do Mestre Dirceu Moreira, e não decepcionou. De forma simples e humana, o pedagogo usou de sua experiência familiar para falar sobre "Os dez motivos pelos quais não foi um bom pai - A pedagogia do Perdão". Encantou.

Durante dois dias o Centro Cultural lotou, nos dois dias da palestra do renomado conferencista. 

As atividades fazem parte do Momento Cultural do Colégio Santa Joana D'Arc, que este ano comemora 30 anos de serviços dedicados à Educação. O CSJD tem, além do ensino infantil, o ensino fundamental até o 9º ano, e muitas histórias de sucesso de seus alunos. O investimento em trazer o Drº Dirceu Moreira, prova isso. 

LANÇAMENTO DE LIVRO: Com um olhar aguçado na formação dos jovens, o Colégio está lançando um livro com artigos escritos pelos seus estudantes, mas depois a gente se debruça mais sobre este assunto.

APRESENTAÇÕES CULTURAIS: Neste domingo, 23, na Quadra do SESC, acontece a tão esperada culminância do Momento Cultural, com apresentações dos estudantes. É sempre muito emocionante e revelador descobrir jovens talentos, e principalmente, ver os olhos dos pais, e do público em geral, brilharem vendo as crianças e adolescentes mostrando seus talentos.

Parabéns a Maria Almeida, Júlia Almeida e equipe.




PARA CONFERIR MAIS... Colégio Santa Joana D'Arc



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.