quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GARANHUNS: Curso de Compras Governamentais é oferecido à população‏ gratuitamente



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e a Unidade Garanhuns do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam, a partir da próxima segunda-feira (01), o curso “Compras Governamentais – Fornecedor”. As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser realizadas na sede da Secretaria, das 8h às 14h, ou no Sebrae Garanhuns, das 8h às 12h ou de 14h às 17h. É necessário o número do CPF para o ato de inscrição.

O curso vai apresentar algumas alternativas interessantes para as micro e as pequenas empresas que desejam saber como começar a criar a relação com o governo. Com a carga horária de 15 horas, o conteúdo foi dividido em cinco encontros, divididos em: Benefícios da Lei Complementar 123/2006 e análise de risco; Inovações jurídicas e empate ficto; Convite; Pregão presencial com cota de 25% e Portais de compras. As aulas acontecerão no Sebrae Garanhuns, sempre a partir das 19h, seguirão até a sexta-feira (05). 

Empreendedores, empresários de micro e pequenos negócios, representantes comerciais, contadores, dirigentes de entidades de classe, gestores de cooperativas e seus associados e profissionais interessados em fornecer produtos e serviços para a administração pública nas esferas federal, estadual, municipal e distrital fazem parte do público-alvo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.