domingo, 23 de novembro de 2014

SAÚDE: Professor Albérico do Diocesano se recupera na capital



Professores e amigos do Diocesano visitaram Albérico no Recife


Professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, encontra-se internado no Hospital Real Português, na capital pernambucana, passando por uma série de exames para detectar a causa de alguns problemas de saúde, principalmente perda de força e dores abdominais.

O internamento foi necessário, já há mais de 20 dias, para que os médicos pudessem analisar sua situação e chegar a um diagnóstico, que não tem sido fácil. Esta semana o professor, de muitas amizades na cidade, e no mundo da educação no Nordeste, fará uma cirurgia, como parte do tratamento. 

Seu humor é o de sempre. Estivemos com ele na semana passada. São visitas e telefonemas de amigos que querem notícias e desejam sua recuperação. Além de algumas dores, o que mais preocupa é o passar dos dias no hospital, principalmente para alguém com tantas atividades e responsabilidades. Mas não teria lugar melhor para estar neste momento em que espera a estabilidade da saúde.

Albérico tem recebido visitas de familiares e amigos, e a gente continua na torcida e na oração pela rápida recuperação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.