sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NOTA DE PESAR - Governo do Estado de Pernambuco



O Governo de Pernambuco comunica, com profundo pesar, o falecimento da secretária executiva de Planejamento e Gestão da Secretaria de Educação, Ângela Helena Costa Siqueira, ocorrido na última quinta-feira, 04 de dezembro.

Servidora de carreira, há 27 anos no Estado, Ângela Costa prestou relevantes serviços ao Estado. Foi professora no Centro de Formação de Professores dos Servidores Públicos de Pernambuco e da Universidade de Pernambuco (UPE); atuou área de planejamento e gestão das secretarias de Administração e da Controladoria Geral do Estado. Servidora efetiva da Funase assumiu, em dezembro de 2012, a Gerência Administrativa e Financeira da Secretaria de Educação e Esportes do Estado e, em 2014, a Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão da pasta.

O corpo de Ângela Costa será velado na entrada do bloco D da Secretaria de Educação do Estado (Avenida Afonso Olindense, 1.513, Várzea), a partir das 7h deste sábado (06), estando o sepultamento previsto para às 15h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

O Governo de Pernambuco expressa sua solidariedade ao marido, filhos e familiares.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.