quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Petrobras abre concurso com mais de 2,5 mil oportunidades‏. SAIBA MAIS!



Iniciaram as inscrições para o concurso promovido pela Petrobras Distribuidora. São oferecidas 47 vagas imediatas e mais de 2,5 mil em cadastro de reserva.

Para Nível Médio e Médio/Técnico as oportunidades são para Técnico(a) de Administração e Controle Júnior; Técnico(a) de Manutenção Junior /ênfase em Elétrica; Técnico(a) de Manutenção Junior /ênfase em Mecânica; Técnico(a) de Operações Júnior.

As vagas de Nível Superior são para os cargos de Profissional Júnior com formação em Administração, Ciências Contábeis, Relações Públicas, Direito, Engenharia de Meio Ambiente, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Psicologia, Serviço Social.

As vagas estão distribuídas em diversas regiões do país. Os salários variam de R$ 3.095,97 (nível médio) a R$ 8.866,74 (nível superior).

As inscrições devem ser feitas até 12 de janeiro de 2015 pelo site da Cesgranrio. A prova está prevista para ser aplicada em 8 de março de 2015.

APROVA CONCURSOS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.