quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TROPAS DO EXÉRCITO QUE ATUARÃO NO COMPLEXO DA MARÉ NO RIO DE JANEIRO REALIZAM TREINAMENTO EM GARANHUNS‏



A Força de Pacificação Guararapes realizou no dia 27 de janeiro (terça-feira) um exercício centralizado de operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), em Garanhuns, visando o emprego da tropa no Complexo da Maré, no Rio de janeiro.


Na oportunidade, militares das cidades de Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes e Petrolina, sob o comando do Tenente Coronel Sandro Gomes de Vasconcelos, comandante do 71º Batalhão de infantaria Motorizado (71º BI Mtz), sediado em Garanhuns,realizaram treinamentos de patrulhamentos a pé e motorizado, bem como estabeleceram postos de bloqueio e controle de vias urbanas, nos bairros do Magano, Cohab 3 e Brasília.


O treinamento contou com o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC).


A missão da Força de Pacificação Guararapes no Rio de Janeiro é a de realizar ações de Garantia da Lei e da Ordem, para a preservação da ordem pública e incolumidade das pessoas e do patrimônio nas comunidades do Complexo da Maré, contribuindo para o restabelecimento da paz social nessa região.


O Comando do 71º BI Mtz agradece a compreensão e a colaboração da população de Garanhuns por ocasião do treinamento da tropa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.