segunda-feira, 16 de março de 2015

GRATUITO: SENAC inicia curso de Técnico em Logística





Estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Logística - modalidade EAD com aula presencial uma vez por semana na unidade do SENAC-Garanhuns. A cidade das flores é o único município pernambucano a ter o curso ofertado.

O SENAC Pernambuco comunicou a implantação do curso ao vereador Audálio através de ofício (Resolução Senac 999/14) confirmando o atendimento ao Requerimento Nº 369/14 do parlamentar garanhuense que solicitou o referido curso para Garanhuns.

“O comércio e a indústria vêm crescendo substancialmente com a chegada de diversas empresas em Garanhuns, e isso aumenta a demanda por conhecimento na área logística, e sendo nossa preocupação garantir empregos para os garanhuenses, solicitamos esse curso para formar profissionais em nossa terra” destacou o vereador Audálio. 

SERVIÇO

· Turma 1 - 34 Vagas

· INSCRIÇÃO: Gratuitas através do site do SENAC: 


· INÍCIO DAS AULAS: 27 de abril de 2015 a 31 de outubro de 2016

· CARGA HORÁRIA: 800 Horas

· AULA PRESENCIAL: Aos sábados das 13h às 17h na Unidade do SENAC Garanhuns

O Técnico em Logística é o profissional do Eixo Tecnológico Gestão e Negócios com competências para planejar e gerenciar instalações e operações de cadeia de logística no âmbito das organizações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.