quinta-feira, 26 de março de 2015

Velório do Professor Noel Ferreira



Garanhuns acordou mais triste com a notícia da morte de Noel Ferreira, ou Noel Gago. O professor tinha 62 anos (não parecia) e acordou às 4:30h com uma forte dor no peito, foi socorrido por sua filha, Bruna Souza, para o Hospital Regional Dom Moura, mas faleceu logo depois, vítima de um infarto fulminante.

Seu corpo está sendo velado na Funerária Padre Cícero, na Av. Simoa Gomes, e o féretro será às 09h da manhã desta sexta-feira (27), para o Cemitério Parque das Rosas.

Ex-alunos, colegas de profissão, amigos, familiares.. Centenas de pessoas já foram se despedir do Xaxado! Nas redes sociais, sua morte virou o assunto do dia, com as pessoas externando o carinho que tinham por Noel. Aqui no blog, rapidamente a postagem se transformou na mais vista da semana e a segunda mais acessada do mês! Resultado da busca pela informação da triste da perda de alguém tão querido, que deixa filhas, netos, genros e uma legião de amigos!

Noel era muito família, e em sua página no facebook, as homenagens que estão sendo feitas emocionam.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.