sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeito de Bom Conselho diz que foi mal interpretado e que será reeleito

Comentamos aqui sobre uma nota no blog de Inaldo Sampaio sobre o prefeito Dannilo Godoy, de Bom Conselho, que teria convidado Luciano Vasquez para ser seu candidato na eleição municipal, em 2016. De imediato achamos estranho, pois todo prefeito pensa na reeleição. Fizemos este comentário (relembre aqui), e de fato, agora, vem o desmentido através de uma nota enviada pela assessoria do prefeito. A nota no blog de Inaldo, repercutida por blogs regionais, apimentou a quinta-feira em Bom Conselho. Confira a nota de esclarecimento:

NOTA AO BLOG

Dannilo Godoy (PSB), prefeito de Bom Conselho, diz que foi mal interpretado sobre a versão de que teria convidado o ex-chefe da Casa Civil, Luciano Vasquez, para concorrer à sua sucessão. Garante que será o primeiro prefeito reeleito da história da cidade, onde ninguém jamais conseguiu essa façanha. E que todo domingo vai inaugurar uma obra, até o final do ano.

Assessoria do Prefeito Dannilo Godoy

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.