sábado, 13 de junho de 2015

ANA CAROLINA NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - FIG 2015



A Prefeitura de Garanhuns divulga na próxima terça-feira (16) duas grandes atrações para o Festival de Inverno deste ano, o FIG 2015, em sua 25ª edição. Na verdade, o município pode divulgar até mais, pois ficará responsável por duas noite do evento, e justamente a abertura e o encerramento.

E não economizará.

A abertura do FIG 2015 deve ser com uma das maiores estrelas da música brasileira de todos os tempos, e uma das mais esperadas ao longo dos anos no evento: ANA CAROLINA.

Junto com Ana Carolina, quem também será anunciada é a banda Capital Inicial. SAIBA MAIS AQUI.

Vale lembrar que Jota Quest já vazou que estará no FIG 2015 na quinta-feira, 23. Portanto, o FIG se veste de Pop Rock com três gigantes atrações.

Ana Carolina estará pelo interior do Nordeste, com shows no interior da Bahia, e vir para Garanhuns será magnífico. Como a estrela já tem show agendado para o sábado (25/07) de encerramento, fica claro que sobra o dia 16/07, quando deve abrir o Festival de Inverno de Garanhuns, maior evento Multicultural da América Latina. Na sexta, a estrela se apresenta em Feira de Santana. 

Divulguem o blog nas redes sociais, clique nos ícones abaixo da postagem. Em 2015 estamos completando 16 anos acompanhando o FIG, seja em rádio, jornal ou blog, sempre buscando informações em primeira mão, interessantes e com credibilidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.