segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OAB Garanhuns lamenta morte de Dr. Gerson Costa‏

A OAB Garanhuns, através de seu presidente, Dr. Paulo André do Couto Soares, em nome de todos os advogados que compõem a subseccional, vem a público informar, e lamentar, o falecimento do Dr. Gerson Costa, conceituado criminalista, respeitado em várias regiões do nosso estado, e que por muitos anos, prestou seus serviços no Agreste Meridional. 

A perda deixa uma lacuna no nosso espaço jurídico, e por conhecer esta trajetória pautada no trabalho digno e competente, que a OAB Garanhuns, faz questão de prestar esta homenagem e de demonstrar a solidariedade à família, representada em seu filho, nosso também colega advogado, Dr. Geovane Costa. 

Aproveitamos também para informar que o velório acontece em sua residência, Rua Júlio Tavares de Lira,  Nº 30, logo na entrada de Arcoverde, sua cidade natal, e a pedido da família, o sepultamento que seria realizado nesta segunda-feira, acontece agora na terça-feira, às 10h, naquele município.

Dr. Paulo André do Couto Soares - Presidente
OAB Subseccional Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.