sábado, 28 de novembro de 2015

Vice-prefeito rompe com Genaldi e se alia à oposição de São João

 


O prefeito Genaldi Zumba cada vez mais vai se isolando em São João. Agora a novidade é o rompimento do vice-prefeito Zé Costa, que fortaleceu o cordão da oposição. Antes dele o vereador Marcone Araújo já havia deixado o governo. Atualmente a oposição tem seis dos onze vereadores no município, mas tem quem aposte que logo logo tenha mais, chegando a sete. E se Dantas do PT derrubar a liminar conseguida por Heleno, pela vaga deixada por Jamesson Guilherme, a oposição pode terminar o ano com oito vereadores.

O vice Zé Costa é muito querido em São João, sempre presente nas comunidades e junto à população.

A oposição também tem os grupos de Pedro Barbosa, José Porfírio, entre outros. Júlio Cesar do Banco do Brasil também apoia a oposição.

Pra completar, o município aguarda o julgamento da liminar no TSE, que segura Genaldi no cargo, após a cassação do mandato expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

O presidente da Câmara, Pierre Santiago, tem conduzido o processo político, conseguindo reunir parte da oposição. Se cair a liminar do prefeito em Brasília, é ele quem assume.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.