quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dr. Antonio Filho Pediatra se filia ao PPS Garanhuns‏



O Partido Popular Socialista em Garanhuns está se movimentando para as eleições próximas de outubro, e tem atraído para seus quadros novas lideranças, exemplo disso foi a filiação do médico pediatra Dr. Antônio Filho

Dr. Antônio Filho é graduado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Pediatria pelo Hospital Oswaldo Cruz - HUOC - Universidade de Pernambuco-IMIP, possui também a titulação de Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria. 

Dedica o seu tempo aos seus pacientes e procura sempre uma maneira de atrelar a sua personalidade ao bem estar de todos que frequentam o seu consultório, já atuou no Hospital Regional Dom Moura e atualmente é Professor na Faculdade de Medicina na UPE.

Além de Dr. Antônio Filho outras lideranças se filiaram ao PPS como Zé de Bié, Zuza da Santa Rosa, Tabica, Irmã Elza, Leonardo Figueiredo, Luiz Domingos, Zeilton Bezerra, Adson Galindo, Carlos Eduardo, Paulo Mota, Danilo Pessoa e Luciano Florêncio.

O PPS em Garanhuns é Presidido pelo Vereador Sivaldo Albino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.