sábado, 7 de maio de 2016

Feira de Artesanato do Parque na programação do fim de semana de Garanhuns



A quarta edição da Feira do Parque Euclides Dourado, segue até o domingo (08). Nesta edição, em comemoração ao Dia das Mães, a feira traz novidades e amplia os segmentos. Quem visitar vai encontrar música, artesanato, gastronomia, artes e plantas.

O número de expositores vem aumentando a cada edição, já são mais de 40 estandes, de diversos produtos, made in Garanhuns. A ação acontece sempre no segundo domingo de cada mês.

A iniciativa da Feira do Parque em Garanhuns é uma realização da Associação Feira do Parque, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A feira acontece no Parque Euclides Dourado, na avenida Júlio Brasileiro, localizada no bairro Heliópolis.

SECOM//PMG

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.